segunda-feira, 29 de abril de 2013

O que posso aprender com os profetas e apóstolos vivos?

     A aula que darei na Escola Dominical fala muito a respeito do quanto aprendemos com os profetas. Seguindo esboço você percebe que a ênfase é dada nos discursos de Conferência Geral, principalmente os da Primeira Presidência.

    Minha ideia para desafio da semana vai exigir mais dos jovens e vai durar mais de uma semana, portanto é necessário que haja um acompanhamento todo domingo. Criei um mapa com datas dos próximos domingos, a cada domingo o jovem lerá(em casa) um (ou dois se quiser) discurso(s) da última Conferência Geral. Os rapazes devem ser lembrados de que é essencial ler os da Sessão do Sacerdócio e as meninas devem estudar os da Reunião Geral das Moças também. Quando cumprirem a meta do dia, podem marcar a estrela com botão, adesivo ou um "x". As datas vão até o último domingo antes da próxima conferência.


Eu tinha o arquivo em PDF, mas não o encontro mais. Infelizmente, acredito que se perdeu.
Mas fica aí a ideia!!

2 comentários:

  1. Oi, Victoria! Tentei baixar este arquivo, mas o 4shared disse que ele está inválido. Você ainda tem o mapa para incentivar os jovens a lerem os discursos da conf geral? Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dani. Realmente procurei por este arquivo na minha conta do 4shared mas aparentemente está perdido. Não consigo encontrá-lo em lugar algum :(

      Excluir

E aí? O que achou?